Prefeito acompanha de perto os trabalhos realizados na melhoria de estradas vicinais no município

Buscando melhorar o transporte da população que residem nas áreas Rurais do município, a Secretaria de Estradas e Rodagem – DMER de Bom Jesus do Oeste, por meio do prefeito Airton Antônio Reinehr, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.  Na tarde da última sexta-feira (27) de março, esteve visitando os trechos de estradas que estão sendo melhoradas com limpeza das margens e recuperação completa de estradas que dão acesso as comunidades.

O prefeito Airton explicou que os recursos utilizados nas melhorias de estradas são provenientes de receita própria do município e revelou ainda, que a meta é ir recuperando todas as estradas vicinais do município com limpeza das margens e também o alargamento, pois facilita o acesso e o deslocamento de veículos e maquinas agrícolas.