Prefeito recebe visita da Superintendência Regional da Caixa Econômica federal

O prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, recebeu neste dia 24 de março em seu Gabinete uma comitiva da Caixa Econômica Federal, representada pelo o Superintendente e Gerente Regional Oeste de Negócios Wilson Argenton,  Gerente Executivo de Habitação Gilvan Calegaro, Gerente Regional da Construção Civil Dilson Maxinimo Deitos e o Gerente do Gicov Renato Francisco Savaris.

Na ocasião foram tratados assuntos relacionados a negócios de governo e de habitação sendo destacada a disposição do município para dar continuidade à parceria, fomentando assim o desenvolvimento do município.

O Prefeito Airton destaca a grande parceria que o município já estabeleceu com a instituição. “Temos neste momento R$ 1,3 milhão de recursos contratados com o Governo Federal com a Caixa referente a obras de infraestrutura, além de outros recursos na área de habitação e nas mais diversas áreas.  Este dialogo é importante pois  facilita os trâmites de importantes projetos, temos sem dúvidas uma grande relação”, disse o prefeito.

Participaram também da reunião os Secretários de Administração e Fazenda Walter Naujorks,  Planejamento Celio Fazzioni, Chefe de Habitação Júlio Sandmann, e o Procurador do Município João Paulo Tesserolli Siqueira respectivamente.