Prefeito recebe professores da Rede Municipal de Ensino

No dia 02 de março (terça-feira), o Prefeito Airton Antônio Reinehr  recebeu no gabinete os professores da rede municipal de ensino,  acompanhados das direções dos educandários e DA secretária municipal de educação Elisandra Ceschini Senhor. Na ocasião o prefeito municipal mostrou-se prestativo e disposto a ouvir sugestões, anseios e desafios que os profissionais encontram em sua carreira. Na oportunidade colocou-se a disposição para juntamente com o grupo buscar  medidas que venha a solucionar situações e melhorias na educação do município.

“A educação é desafio diário, existem muitas obrigações que os profissionais desempenham que muitas vezes grande parte da população não tem conhecimento, porém parabenizo a todos os profissionais pela bela missão que é de ensinar”, destacou o prefeito municipal