Flores embelezam a cidade

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos com apoio da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste estão realizando um trabalho de embelezamento da cidade, plantando flores em canteiros, praças e escolas. Em média, são transplantadas em torno de dez mil mudas a cada ano.

O plantio das flores que estão sendo levadas para as vias públicas tem o objetivo principal de deixar o município mais atraente, oferecendo um visual alegre, colorido e compatível com as quatro estações do ano.

Uma cidade florida é uma cidade mais bonita e mais atraente para se viver. Com este pensamento a Administração Municipal está empenhada, através dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em embelezar a cidade com o plantio de flores. Na última semana, os funcionários do setor de jardinagem da Secretaria de Obras realizam um trabalho de limpeza e cuindando das flores na cidade.

“As flores embelezam qualquer ambiente onde nos encontramos e o trabalho de plantio de flores que os nossos servidores estão fazendo causam uma boa impressão, tanto para os moradores quanto para os visitantes, ou aqueles que passam pela nossa cidade”, destacou o prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Reinehr.