Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus do Oeste criado pela Lei Municipal n.º 273/2001 que também institui o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, esteve reunido na manhã deste dia 14 de janeiro para primeira reunião ordinária do ano, para tratar de diversos assuntos que visam analisar da situação dos incentivos estruturais as empresas dos ramos industrial e prestadores de serviços que estão estabelecidos no município.

Na reunião o CMDE, tratou de diversos assuntos relacionados ao fomento do setor comercial e industrial do município e teve a participação ode empresários que atuam no ramo metalúrgico e madeireiro, que na oportunidade expuseram suas atividades para os membros do Conselho, que tem como objetivo fomentar a geração de renda e empregos no município.

O Prefeito em Exercício Elton Henrique da Silva participou da reunião, manifestando o seu interesse de juntos com o Prefeito Airton apoiar legalmente sempre o desenvolvimento e crescimento das empresas estabelecidas neste município.