Prefeito Airton Reinehr busca recursos em Brasília

O Prefeito Airton Antônio Reinehr Juntamente com Secretario de Administração e Finanças Walter Naujorks e o Secretario de Planejamento Celio Fazzioni estiveram no inicio da semana passada (24 a 26 de novembro) em Brasília, visitando deputados, senadores solicitando recursos e acompanhando diversos projetos e pleitos do município junto ao governo federal.

O Prefeito e os Secretários nas vistas mantiveram conversas com assessores nos gabinetes do Senador Luiz Henrique da Silveira, Casildo Maldaner e Paulo Bauer, Deputada Luci Choinacki, Deputados Celso Maldaner, Francisco de Assis, Marco Tebaldi, Esperdião Amim, João Rodrigues e Mauro Mariani em busca de recursos e solicitando agilidade nos pleitos do município.

Na quarta-feira o prefeito esteve com o assessor especial do Ministro da Agricultura André Schaedler, conversando sobre assuntos referentes à agricultura e recursos para aquisição de equipamentos.

Ainda na quarta-feira esteve no gabinete do Deputado Federal Celso Maldaner conversando sobre mais projetos e ações para o município. Entre os pleitos reivindicados destacamos recursos para revitalização da praça municipal, aquisição de equipamentos, ônibus escolar e obras de infraestrutura.

Segundo o prefeito a agenda foi muito produtiva na capital federal.