Início da primeira etapa da obra de Pavimentação Asfáltica da Linha Baron

♦️ Estruturar novos eixos para o desenvolvimento do município e oferecer mais qualidade de vida para quem vive no interior.

♦️ Com o objetivo de levar qualidade de vida e infraestrutura no meio rural, o Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste deu início a primeira etapa da obra de pavimentação asfáltica da Linha Baron.

♦️ A equipe do DMER Departamento Municipal de Estradas e Rodagem está executando os serviços de abertura, limpeza e terraplanagem no acesso a Linha Baron, Trecho I, II e III.

♦️ A obra com extensão de 4.871,10 metros quadrados, tem um investimento de R$ 537.623.55 (quinhentos e trinta e sete mil e seiscentos e vinte e três reais com cinquenta e cinco centavos), com recursos próprios, e R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de Emendas Parlamentares, totalizando o investimento de R$ 837.623,55 (oitocentos e trinta e sete mil e seiscentos e vinte e três reais com cinquenta e cinco centavos). O prazo de execução do serviço é de 4 meses.

♦️ A Administração Municipal, cada vez mais, levando a infraestrutura e qualidade de vida aos munícipes Bonjesuenses! 🙌🤝

Bom Jesus do Oeste é Bom Viver Aqui! ♥️🤝

Divulgações 📸