Alunos da Escola Estadual Professor Sílvio Romero se classificam para a próxima fase no JESC na modalidade de Atletismo

O esporte, além de fazer bem à saúde e à mente, também é um meio de aprendizado e crescimento individual e coletivo. Por isso, a Escola Estadual Professor Sílvio Romero promove e incentiva os estudantes a praticarem atividades esportivas.

Uma das grandes oportunidades está ocorrendo nos últimos dias, os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), promovidos pela Fundação de Esporte de Santa Catarina (Fesporte).

Nossos atletas do município de Bom Jesus do Oeste brilharam nos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Os alunos/atletas mostraram a sua dedicação e garantiram vaga no pódio na fase regional do JESC 15/17 anos de Atletismo, acompanhados pela professora Mariane Dalla Corti. Da etapa micro regional teve 25 alunos/atletas participantes e 11 conquistaram medalhas. Na etapa regional tivemos três participações (Uelinton Dentee, Maria Luiza Belolli e Ariane Fiorentin) e destes alunos/atletas, duas delas garantiram vaga para a etapa estadual que será em Timbó/SC (Maria Luiza Belolli e Ariane Fiorentin).

Estamos na torcida por vocês!

Divulgações

Charlaine Kreuz