Administração Municipal adquiriu Rolo Compactador Avaliado em R$591 mil

Com a intenção de suprir a demanda, melhorar cada vez mais a prestação de serviços e otimizar ações, além de equipar ainda mais o maquinário da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem o Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, adquiriu um “Rolo Compactador”, no valor de R$ 591 mil, sendo R$ 441.004,20 de recursos através do MAPA (Ministério da Agricultura do Governo Federal) e R$ 149.995,80 recursos próprios.

Essa nova máquina possibilitará a realização de trabalhos com maior qualidade. “O novo rolo compactador será empregado em serviços de revitalização das estradas rurais, otimizando ainda mais o trabalho da secretaria, que possui uma grande demanda.

O município possui uma grande extensão de estradas de chão e que a aquisição do rolo garante a preservação das estradas por muito mais tempo. “Esse é mais um avanço da nossa Gestão para facilitar a vida de quem mora na zona rural. Com as estradas em boas condições, os produtores rurais podem escoar a produção agrícola, o transporte escolar pode circular com mais segurança, e demais usuários.