MUNICÍPIO CONVOCA REUNIÃO COM EMPRESA RESPONSÁVEL PELA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA BOM JESUS DO OESTE A MARAVILHA.

O Prefeito Municipal Marcio Storck e o Vice Prefeito Leandro Breda juntamente com membros da equipe técnica municipal receberam no Gabinete na quinta feira (09/01/25) o Diretor Responsável e o Engenheiro da empresa Gaia Rodovias Ltda para tratar de assuntos relacionados a obra de acesso asfáltico entre o Município de Bom Jesus do Oeste e Maravilha.
Na conversa, foram apresentados dados contratuais, pedidos de prorrogações, ajustes e pedidos de esclarecimentos para entender a real situação, bem como buscar soluções para entraves que impedem o avanço com cronograma mais ágil. Após explanações da empresa e dados apresentados pelo município bem como dialogo sobre pendências em decisões e avanços, a empresa deu garantias verbais que a obra seguirá o cronograma atual desde que corrigido questões solicitadas anteriormente sem resolução até agora, as quais principalmente falam em alterações em pontos de drenagem para uma garantia e qualidade maior da obra.
Ainda foi discutido sobre pendências existentes com Tribunal de Contas do Estado que ficaram sem respostas no ano 2024. Na oportunidade Prefeito e Vice cobraram a continuidade sem interrupções uma vez que a obra é de suma importância para o desenvolvimento local e regional.
Também conversado e discutindo sobre a realização da obra dentro do perímetro urbano, calçadas públicas, falta de drenagens e tubulações, encanamentos da rede de água da CASAN, tudo pendências que precisarão ser discutidas e resolvidas pela nova gestão juntamente com a empresa responsável. Foi repassado pela Administração Municipal que existe dinheiro em caixa disponível o que não impede a continuidade bem como cobrou-se medições da obra, pois não foi feita nenhuma no ano de 2024, fato este que ajuda a solicitar ao Governo do Estado liberação de mais recursos até a conclusão.
“Estamos aqui para enfrentar os problemas de frente e não ser omissos as situações com pendências, sempre buscando o diálogo como primeira solução e na maior agilidade possível” comentam os mandatários.