A Administração Municipal adquire mais um Trator Agrícola

A máquina fortalece a infraestrutura do município sendo suporte para os agricultores locais

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquiriu mais um trator agrícola, “Trator da marca Massey Ferguson 6712. O valor da aquisição foi de R$344.000,00 sendo R$200.000,00 oriundos de Transferência Especial do Estado e R$144.000,00 como contrapartida do município.

A máquina de alta qualidade é uma aquisição de grande importância para o município de Bom Jesus do Oeste, pois fortalece o parque de obras e vem para beneficiar os agricultores, trazendo mais agilidade no atendimento prestado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“É com imenso orgulho que destaco o incansável esforço de toda a nossa administração em buscar constantemente melhorias para o nosso município. Este compromisso inabalável se traduz em um desenvolvimento constante e em um suporte essencial aos nossos agricultores locais”, destaca o Prefeito Airton Antônio Reinehr.