Ato cívico da semana da Pátria

“Um Povo se torna ainda mais forte, quando reúne em um só sentimento a vontade de ação em todas as pessoas que o integram, independentemente de suas origens, posições sociais, crenças religiosas ou interesses particulares. A Sociedade Brasileira confia em suas forças. E presta o reconhecimento de sua homenagem ao Patriotismo e ao valor cívico com que cada um de seus integrantes dedica a vida ao cumprimento de sua missão”.

Na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro, as homenagens à Pátria foram organizadas e apresentadas pela Rede Municipal de Ensino, através da execução do Hino Nacional Brasileiro, Hasteamento das Bandeiras e apresentações, músicas e poesias dos Alunos;

Berçário I, Berçário II, Maternal I e Maternal II apresentação da música: Meu Brasil.

Apresentação da música Aquarela das turmas do Pré I e Pré II.

4º Ano Turmas dos Alunos da Professora Solange, apresentação da poesia: Valores humanos, em seguida a música te ofereço a paz.

3º Ano Turma dos Alunos da Professora Vera, apresentação com a música: Raios Brilhantes de Luz.

2º Ano Turma da Professora Cleusa, apresentação da música: A Vida é Agora.

1º Ano Turma da Professora Salete, com a música Mundinho de Paz.

Este momento contou com a presença de autoridades municipais, diretores, professores, estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino, demais servidores e Polícia Militar.

Parabenizamos a todos pelas belíssimas apresentações.

Divulgações

Charlaine Kreuz