Festa Junina foi demais sô!

Os meses de junho e julho geralmente são os mais frios do ano. É o período que inúmeras pessoas também se reúnem para festejar. As festas juninas e julinas em homenagem a Santo Antônio, São Pedro e São João acontecem em todo o Brasil e atraem crianças e adultos para a comemoração.

Em Bom Jesus do Oeste, a Festa Junina da Escola Professor Sílvio Romero que contou com a grade das programações das Festividades Alusivas ao 28º Aniversário de Bom Jesus do Oeste rolou no sábado (15) de julho e foi um sucesso; regada de união, cultura, brincadeiras, trajes, comidas típicas e muita diversão.

O ambiente estava todo decorado, ao melhor estilo junino, bastante colorido e convidativos. Os alunos capricharam nos seus trajes típicos e nas apresentações de danças. A escola preparou coreografias inspiradoras, que arrancaram aplausos dos pais e familiares dos alunos.

A festa junina contou com atração musical ao vivo, com a animação do Grupo Bailero, comidas e guloseimas típicas, além de barracas de brincadeiras e do tradicional quentão.

“Agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam para este maravilhoso momento de confraternização família-escola e às famílias que compareceram e proporcionaram uma linda festa”. Destacou a Diretora Cristiane Sansigolo. O presidente da APP Sr. Ismael Hahn destacou que: “quando toda a comunidade escolar se envolve na organização de um evento o sucesso será sempre o resultado, aproveitando para agradecer a comunidade em geral e visitantes”.

O prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli estiveram prestigiando e frisaram. “É sempre muito bonito e emocionante ver os nossos adolescentes se divertindo e todas as apresentações também são fruto de um eficiente trabalho dos professores e diretores das escolas, foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para todos os envolvidos”, destacam.

Também estiveram prestigiando o evento a equipe da Administração.

Veja em nossa galeria algumas fotos do nosso evento!

Divulgações

Charlaine Kreuz