Município recebe emenda parlamentar destinado a secretaria de Agricultura

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADO A SECRETARIA DE AGRICULTURA   O Secretário Estadual de Agricultura, e Deputado Estadual, Altair Silva, garantiu uma emenda parlamentar para a aquisição de uma retroescavadeira no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), à conta de dotações orçamentárias do Estado de Santa Catarina, a serem transferidas ao município, com contrapartida do município no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).   O valor é resultado de uma emenda parlamentar e foi confirmado pelo assessor do deputado Jairo Miguel, em visita ao prefeito Airton Antônio Reinehr, na tarde desta terça-feira (09) de novembro.   Na ocasião estiveram presentes o secretário de administração Sidnei Luiz Walker os Vereadores Leisi Rauber Wandscheer, Ivaldo Defendi Ribeiro, presidente César Luiz Majolo e o tesoureiro Jandrei Luiz Brustcher e demais lideranças do partido progressista.   O prefeito Airton, agradeceu as lideranças do PP, pelo empenho na busca por recursos, e em especial o Deputado Altair Silva, que mais uma vez não mediu esforços para auxiliar o Município. Para a Administração Municipal, estes recursos vêm a somar para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Finalizou Reinehr.