Treinamento Superatória

TREINAMENTO SUPERATÓRIA

Na noite de quinta-feira (12) de agosto, a Administração Municipal através do Departamento de Cultura iniciou o treinamento de Superatória. Um curso voltado para a capacitação da fala, comportamento, expressão corporal, etc., desenvolvido e pensado para os funcionários públicos e vereadores municipais.

Nesse treinamento temos como professora, Greici Rohr, da cidade de Pinhalzinho/SC, locutora na Rádio Centro Oeste, com 25 anos de experiência em locução, especialização em comunicação, protocolos e cerimônias e acadêmica do curso de jornalismo. O curso foi pensado devido a dificuldade que se tem em falar em público, seja em discursos, entrevistas, e no dia a dia.

Serão trabalhados os vícios de linguagem, uso do microfone, elaboração de roteiros, Protocolos e cerimoniais, além de dicas de como lidar com o nervosismo, “brancos”, e pressões, aprendendo a gerenciar o medo de falar em público.

“Trazer esse curso para Bom Jesus do Oeste é uma realização para mim, pois desde que assumi a pasta da cultura já tinha em mente a execução desse projeto, além disso em conversa com os nossos colegas de trabalho houveram muitos pedidos para a realização de algo nesse sentido. Agradeço a todos que estão participando do curso, e espero que ele consiga atender as expectativas de todos.”, destaca a diretora de cultura, Dryka.