Secretaria Municipal de Educação realizou reunião com Associação de Pais e Professores da Educação Infantil (APP)

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL (APP)

A Secretária Municipal de Educação Silene Seelig Reinehr esteve realizando reunião com os pais do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, na última terça- feira onde foram repassadas informações referentes ao andamento do ano letivo na Educação Infantil.

Neste ano a Educação Infantil conta com o assessoramento da LETRAR ASSESSORIA PEDAGÓGICA, através da professora Roselei Ficagna, para atender os professores.

Na oportunidade foi realizada a escolha e posse da nova diretoria, assim constituída: Presidente: Fabricio Scapin, Secretaria: Taliciana Romam, Tesoureiro: Fabiane Garmatz e demais membros. Ficou definido o valor de 80,00 (oitenta reais), para a contribuição anual, que poderá ser realizada com a diretora Juliane Fagundes.

A secretaria informou que o município voltou a atender 100% presencial as crianças da Educação Infantil. Também neste ano as crianças irão receber um agasalho escolar. Finalizando a reunião a secretaria Silene agradeceu a presença dos pais, e fez a apresentação da nova secretaria Adriane Baumbach, que irá assumir a Secretaria de Educação Cultura e Esporte a partir do mês de maio.

Foi informado que a Equipe segue com todos os cuidados necessários em relação a COVID 19. As informações sobre a reunião foram repassadas para os grupos de Whatsapp das turmas.