Município de Bom Jesus do Oeste adquire Retroescavadeira nova

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE ADQUIRE RETROESCAVADEIRA NOVA

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste recebeu no dia 08 de abril, uma máquina retroescavadeira JCB Modelo 3CX nova para atendimento na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

E nesta terça-feira 20 de abril foi realizada o ato oficial da entrega da máquina. A referida máquina foi adquirida através de recursos próprios no valor de R$ 260.000,00 (Duzentos e sessenta mil reais).

O Prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr juntamente com o Vice-Prefeito Ivanor Belolli realizaram a entrega oficial da máquina. Estiveram presentes os secretários Sidnei Luiz Walker, Silene Seelig Reinehr, Lúcia Fuzinatto, Vilmar Senhor, Elton Henrique da Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Storck os Vereadores Eleni Schmitt, Evandro Boyaski e Darci Hanauer e a servidora Mirian Schinamann.

Segundo o Prefeito Airton. “Essa nova aquisição irá auxiliar e agilizar nos trabalhos de limpeza de silos, limpeza de bebedouros, fontes e acesso a propriedades, e no atendimento das demandas dos agricultores do nosso município”. Destaca Airton.