Prefeitura de Bom Jesus do Oeste segue realizando manutenção e recuperação das estradas vicinais

PREFEITURA DE BOM JESUS DO OESTE SEGUE REALIZANDO MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A Administração Municipal através do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem) está dando continuidade na recuperação das estradas vicinais do município. Durante esta semana as melhorias estão sendo realizadas na localidade da Linha Lageado das Flores Alto.

Além disso já foram realizadas as melhorias de Acesso de Bom Jesus do Oeste á Maravilha, Linha 1º de Maio, acesso a Tigrinhos, Linha Ceschini, Linha Baron, Linha Zimmermann, Linha Jundiá e partes da Linha Lamb e Linha Rainha da Serra. Entre esses trabalhos, foram realizadas as melhorias das entradas de diversas propriedades e cascalhamento em pátio de empresa da área industrial.

Segundo o Secretário do DMER. “Estes trabalhos contribuem para melhorar o tráfego de veículos não só de moradores como também de escoamento dos produtos agrícolas produzidos em áreas rurais do município”. Bem como a melhor trafegabilidade do transporte escolar. Destaca o secretário Sr. Elton Henrique da Silva.

Para o prefeito Airton Antônio Reinehr, o serviço é fundamental para garantir a segurança de quem trafega pelas estradas. “Precisamos trabalhar para dar melhores condições para os moradores do interior do município. São pessoas que precisam das estradas para escoar produções, crianças que dependem de uma boa estrada para chegar com segurança nas escolas e pessoas que por diversos motivos dependem de boas condições, é por isso que nos preocupamos em fazer manutenções das estradas”. disse o prefeito.

Neste sentido, o Departamento de Estradas e Rodagens segue um planejamento e vem trabalhando intensamente para atender todas as comunidades do interior, a manutenção das estradas é uma das prioridades do Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste.