Feriado Nacional na Sexta Feira Santa

FERIADO NACIONAL NA SEXTA FEIRA SANTA

Não haverá atendimento nas repartições públicas.

O prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, decretou Feriado em todas as repartições públicas municipais na Sexta-feira Santa 02/04/2021 feriado nacional (Paixão de Cristo). O Decreto nº 5586/2021, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), considera esta sexta-feira como o início dos ritos tradicionais dos ofícios religiosos da Semana Santa.

Na quinta-feira dia 01/04 a Secretaria de Administração e Fazenda, Agricultura, DMER e Urbanismo o expediente será em turno único das 07:00 ás 13:00 horas. Já na Secretaria de Saúde e Educação os atendimentos permanecerão em horário normal das 07:30 ás 11:30 e das 13:15 ás 17:15 horas.

Os serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.

No setor da Agricultura e Meio Ambiente não haverá atendimentos nos serviços de inseminação artificial, nem em forma de plantão na sexta-feira Santa dia 02/04 e no dia 04/04 domingo de Páscoa.

Desde já pedimos a compreensão de todos!

E desejamos uma Feliz Páscoa a todos!