Elton Henrique da Silva assume a secretaria do DMER – Departamento Municipal de Estradas e Rodagem

ELTON HENRIQUE DA SILVA ASSUME A SECRETARIA DO (DMER) DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGEM

Há uma semana o comando do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER de Bom Jesus do Oeste fica a cargo de Elton Henrique da Silva.

O novo secretário se compromete nos trabalhos de melhorias das estradas do município e se põe à disposição dos munícipes para o bom andamento da pasta.   Na primeira semana de trabalho sob a condução de Elton o DMER realizou a recuperação de estradas da Linha Lageado das Flores Baixo e também o alargamento e limpeza no entroncamento na curva de acesso da estrada geral de maravilha e nos próximos dias serão realizados o cascalhamento e compactação da estrada geral de Bom Jesus do Oeste à Maravilha e a geral de Bom Jesus do Oeste à Modelo. O secretário comenta que neste início de ano, a equipe está reduzida, pois alguns servidores estão de férias, mas os serviços de maior urgência estão sendo realizados.

O Prefeito Airton e o Vice Ivanor estiveram acompanhando os trabalhos que estão sendo executados.   Para o prefeito Airton Antônio Reinehr é um nome bom para assumir a missão da secretaria responsável pelas obras. “Depositamos no Elton nossa total confiança por ele já ter experiência na área pública, foi Vereador nas Legislaturas 2001/2004 e 2005/2008 e foi Vice Prefeito em 2013/2016. Outro fator importante é que ele conhece todas as propriedades e saberá dar o bom direcionamento ao setor”, assegura o prefeito.

O atual secretário comenta o novo desafio. “Sinto-me desafiado pelo compromisso que assumi e não vou medir esforços para fazer dar certo a minha missão. Sei o compromisso que assumi, principalmente para a qualidade dos mais de 122 quilômetros de nossas estradas. Quero agradecer a confiança do Governo Municipal e também agradecer a minha equipe que me recebeu de braços abertos para juntos pensarmos e fazermos mais pelo nosso município. Tudo que eu fizer, vai ser bem feito”, afirma Elton.