Administração Municipal realiza a entrega de equipamento agrícola para a Associação da comunidade da Linha Lamb e Linha Valério

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA A ENTREGA DE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA PARA A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE DA LINHA LAMB E LINHA VALÉRIO

Na última sexta-feira 21/06, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger juntamente com o Secretário de Administração Leonir Lamb e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Márcio José Storck, Vereadores Antonio Nascimento, Ivaldo Defendi Ribeiro, Ivanor Belloli e Elmer Zimmermann, estiveram reunidos com os representantes da Associação da Comunidade da Linha Lamb e Linha Valério que foram beneficiadas ao receber o equipamento agrícola.

Na ocasião foi entregue um distribuidor de Esterco líquido para a Associação de Agricultores da Linha Lamb e Linha Valério, por meio de Concessão de uso para os próximos 20 anos, autorizado por Lei Municipal nº 1.154/2019.

Para o Secretário Márcio José Storck, atividade da suinocultura vem crescendo cada vez mais em nosso município e a secretaria de agricultura está procurando dar suporte e melhorar as condições de trabalho aos agricultores.

Prefeito Ronaldo Luiz Senger, destaca. “Esse equipamento vai atender todos os produtores da Associação. É uma ação que visa ajudar vários produtores, onde eles se organizam para o uso deste equipamento. O município está fazendo sua parte que é a parceria em atender aos produtores rurais, e dar oportunidades para que eles possam melhorar suas condições de trabalho, e temos a certeza que esses agricultores terão incentivo a permanecer no campo”. Finaliza Senger.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC