Secretário Municipal de Administração participa de Assembléia Geral da CIDR

SECRETÁRIO MUNICIPAL PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA GERAL DA CIDR

O Secretário Municipal de Administração e Fazenda do município Leonir Lamb representando o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger participou na tarde da última quinta-feira (02/05) de Assembléia Geral do CIDR – Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Viária na cidade de Pinhalzinho/SC.

Na presente reunião foram apresentados e discutidos os projetos de asfaltamento que serão implantados ainda neste ano de 2019. Também foi realizada a eleição da nova Diretoria que será empossada ainda este mês de maio.
A nova diretoria do Consórcio será presidida pelo senhor Jairo Ebeling, Prefeito da Cidade de Cunha Porã.

Atualmente o consórcio é formado por 13 municípios da região: Bom Jesus do Oeste, Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim, Águas Frias, Sul Brasil, Serra Alta, São Carlos, Águas de Chapecó, Campo Erê, Saltinho, Modelo, e Cunha Porã.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC