A grande final do campeonato de futsal força livre aconteceu no sábado

A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FORÇA LIVRE ACONTECEU NO SÁBADO

Aconteceu no sábado dia 17 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes do município, a grande final do 1º Campeonato Municipal de Futsal Força Livre Categoria Feminino Copa ADBF e na Categoria Masculino Copa Lojas Knortz de Bom Jesus do Oeste, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes, teve início no mês de setembro com a participação de 10 equipes na categoria masculino e 06 equipes na categoria Feminino, totalizando 160 atletas participantes.

Na disputa pelo 3º Lugar na Categoria Feminino, as equipes Sem Frescura e Cooper Itaipu empataram o jogo pelo placar de 02 à 02.
Nos pênaltis a Cooper Itaipu venceu conquistando o 3º lugar.

Já na Categoria Masculina a equipe Granja Werlang e Os Amigos da Lamb empataram o jogo pelo placar de 02 à 02.
Vencendo nos pênaltis, Os Amigos da Lamb conquistaram o 3º lugar.

E para abrilhantar a noite em seguida aconteceu uma belíssima apresentação o show de patinação com o Grupo Estrela Sobre Rodas, com as apresentações “Eu Quero Gol”, e as “Líderes de Torcidas”.

Após os jogos das disputas do Terceiro Lugar, ocorreu o pronunciamento das autoridades, representante patrocinador da Copa Lojas Knortz Tiago Luis Schmitt, Prefeito em Exercício Ivaldo Defendi Ribeiro, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e o Prefeito Licenciado Ronaldo Luiz Senger.

Logo após entraram em quadra as equipes; Iniciantes e LDFC, para grande disputa do título.
Levando a melhor a equipe LDFC que venceu pelo placar de 04 à 01. Consagrando-se Campeã.
Ficando (em vice-campeã) a equipe Iniciantes.

No último jogo da noite, disputando o título na categoria Masculino as equipes Construarte/Refrigeração Bom Jesus e Dorflex se enfrentaram.
Onde também empataram o jogo pelo placar
de 01 à 01, passando para os pênaltis.
Levando a melhor nos pênaltis e consagrando-se campeã a equipe da Construarte/Refrigeração Bom Jesus e a equipe Dorflex ficou (vice- campeã).

Encerrando o evento foi entregue as premiações as equipes vencedoras.
1º LUGAR: LDFC
2º LUGAR: INICIANTES
3º LUGAR: COOPER ITAIPU
Também foi entregue o Troféu de defesa menos vazada a goleira da equipe Iniciantes, Veroni Cerizolli.
Troféu de disciplina ficou com a equipe Iniciantes;
Troféu de Artilheira da equipe LDFC Glaciane Sabino;

Categoria Masculino:
1º LUGAR: CONSTRUARTE/REFRIGERAÇÃO BOM JESUS
2º LUGAR: DORFLEX
3º LUGAR: AMIGOS DA LAMB
Troféu de disciplina equipe Dorflex;
Troféu de defesa menos vazada o goleiro da equipe Construarte/Refrigeração Bom Jesus, Alexandro Schmitd;
Artilheiro da competição Lucas Viana da equipe Dorflex;

O diretor de esportes do município, Ismael Hahn, agradeceu a participação de todos as equipes, inclusive do público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato. Agradeceu a Administração Municipal, enfatizando o apoio recebido para a realização deste campeonato.
Estiveram prestigiando a final do campeonato Legisladores, Secretários, Servidores e a população em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz