Prefeito Ronaldo Luiz Senger presta homenagem e parabeniza a todos os Pais.

PREFEITO RONALDO LUIZ SENGER PRESTA HOMENAGEM E PARABENIZA A TODOS OS PAIS

Homenagem a todos os pais Bom-jesuenses pelo seu dia comemorado no 2º Domingo de Agosto (12), O “DIA DOS PAIS”.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, vem homenagear a todos os pais, seres que recebem uma missão divina. O farol que nos guia até um porto seguro. A esperança que nos dá forças para seguir adiante. O grande alicerce, a pessoa que não faltará em nenhum instante da vida dos filhos.
Pai, um semeador de Deus aqui na terra, que com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.
A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.
A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso.
Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar.
Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Mas é melhor continuar tentando do que não fazer nada.
Amamos vocês!!!

Essa é uma mensagem da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste a todos os Pais. Pela passagem do seu dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste
imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br