Prefeitura de Bom Jesus do Oeste recebe recursos devolvidos pela Câmara Municipal.

PREFEITURA DE BOM JESUS DO OESTE RECEBE RECURSOS DEVOLVIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL.

Toda Câmara de Vereadores se mantém com recurso do orçamento municipal, que é repassado todo dia 20 de cada mês, para cobrir despesas como folha de pagamento e manutenção da mesma. E a Câmara Municipal de Bom Jesus do Oeste neste ano de 2017, conseguiu durante o ano economizar o valor de R$ 90.351,02 mil reais. E no dia 27 de dezembro, por meio do presidente, Antonio Nascimento do PSDB, repassou este recurso a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste. Segundo o Presidente, trabalhamos durante o ano com uma Casa enxuta e, contribuímos da melhor forma possível com a população Bomjesuense”. “Sempre prezamos pelo trabalho honesto dentro da Casa de Leis, então é uma grande alegria poder devolver este valor para o Executivo, que com certeza, fará bom uso desses recursos”, completa. O prefeito Ronaldo, agradeceu ao Presidente pelo compromisso e a responsabilidade com o dinheiro público. “Temos muito que agradecer a todos da casa legislativa pela contenção de gastos tão necessária neste momento de crise. Assim como o município tem feito sua parte, a Câmara também economiza nos repasses mensais, para devolver a Prefeitura recursos que visa ajudar a cumprir o compromisso com a população.” Frisou prefeito.
Estiveram presentes no ato Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vereadores Sidnei Luiz Walker, Eleni Schmitt, Loreni Seider, contadora da Câmara Adriana Estefani.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura.