Prefeito Municipal está na Capital do Estado, em visita as secretarias e parlamentares em busca de recursos.

Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, e os Vereadores Elmer Zimmermann e Nelson Wisnieski, cumprem uma extensa agenda na Capital do Estado durante a semana, visitando várias secretárias e parlamentares, com objetivo de buscar a liberação de recursos e acompanhar projetos encaminhados pelo município.
Segundo o Prefeito, visitou o Presidente da FATMA Alexandre Waltrick, onde solicitou orientações para o encaminhamento de liberação e projeto de canalização do córrego que deságua no Rio Joelho.
Estamos tentando reverter uma ordem de demolição de duas residências que ficam as margens deste córrego.
Também na oportunidade esteve no escritório regional em Florianópolis do Deputado Federal João Rodrigues, onde foram recebidos pelo Assessor parlamentar Mauricio Correa, na qual solicitaram recursos, máquinas e equipamentos para melhor atender a população do município.