Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolecentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, assessorados pela Empresa Viver Desenvolvimento Profissional da cidade de Chapecó – SC, concluiu nesta semana o Plano Decenal dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes do Município de Bom Jesus do Oeste.
O Plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes do Município de Bom Jesus do Oeste, tem por objetivo, planejar, construir, desenvolver e articular propostas subdivididas, em 05 Eixos principais, para implementação de Programas, Projetos, Serviços e Benefícios visando a promoção e garantia de direitos as crianças e adolescentes do Município de Bom Jesus do Oeste para os próximos 10 anos.

PLANO DECENAL DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Texto: Charlaine Kreuz responsável pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.