Saúde com Novo Veículo

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger, juntamente com o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e Secretários Municipais, realizou mais um investimento em benefício aos munícipes. Ronaldo entregou nesta sexta-feira (07), para a Secretaria de Saúde um veículo Doblô com capacidade para sete passageiros.

De acordo com o Prefeito, a Secretaria de Saúde atende diversos pacientes diariamente, com deslocamentos para diversas cidades do Estado, e com isso têm-se a necessidade de renovar a frota de veículos.

Os recursos investidos na aquisição do veículo foram na ordem de R$ 83.460,00, sendo que o mesmo é oriundo de convênio com o Estado. Aproveitou-se o dia em que estamos comemorando o dia mundial da Saúde para efetuar-se a entrega desse novo bem adquirido pela Administração Municipal.

O Prefeito Ronaldo destaca o seguinte: “O município precisa manter renovada a sua frota de veículos, principalmente quando se trata de veículos utilizados no transporte de pacientes para as cidades vizinhas, o que demonstra a preocupação de toda a Administração com o bem-estar dos munícipes. ”