ADBF promove jantar e oficializa a existência da entidade

Com o objetivo de oficializar a existência da Associação Desportiva Bom-jesuense de Futsal, expor e esclarecer duvidas referentes ao por que da criação da entidade, alem de prestar contas referentes ao dinheiro obtido com os patrocinadores, a diretoria da ADBF, realizou na noite desta sexta-feira, dia 23 de maio, no Clube do Idosos, um importante jantar esportivo que reuniu atletas, torcedores, patrocinadores, dirigentes e lideranças municipais.

De acordo com o Presidente da ADBF, Sindnei Walker, o evento também serviu para que a diretoria pudesse expor o trabalho que a mesma vem desenvolvendo com os seus jogadores, bem como aproximar as famílias dos atletas com a associação.

Na oportunidade, foram apresentados os uniformes de jogo, treino e passeio que serão utilizados pelos atletas ao longo da atual temporada.

O Presidente da Câmera de Vereadores, Ivaldo Ribeiro, parabenizou a diretoria da ADBF pela iniciativa e salientou que as portas da Câmera estão abertas para futuras parcerias.

O Vice-Prefeito, Elton da Silva, frisou sobre a importância da execução dos projetos que estão sendo desenvolvidos pela ADBF e por toda a importância que a entidade representa no município.

O Prefeito Municipal, Airton Antonio Reinher, declarou que aprova as iniciativas da ADBF e destacou que a associação é motivo de orgulho para todos os bom-jesuenses, pois alem do trabalho social que a mesma desenvolve, eleva o nome do município para toda a região e estado.