Alunos da rede municipal de ensino de Bom Jesus do Oeste recebem uniformes novos

No dia 16 de junho o Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr juntamente com os secretários municipais de administração Walter Naujorks e da educação Elisandra Senhor e diretoras das escolas municipais realizaram a entrega dos novos uniformes escolares aos alunos.

As novas peças foram adquiridas pela secretaria municipal de educação, através da administração municipal por meio de licitação, para os alunos da rede municipal. “O município além da merenda escolar de qualidade e toda infraestrutura de ensino, disponibiliza ainda para todos os alunos todo ano, kits contendo cadernos, régua, lápis, estojo, enfim todo material necessário para que todos os alunos tenham as mesmas condições dentro de sala de aula. Além disso, os alunos recebem agora o uniforme de inverno também, com calças, camisetas e agasalhos”, destacou a secretaria de educação Elisandra Senhor.

“Esse contato com as crianças é muito importante para nós, pois fazer a entrega do kit de uniformes demonstra proporcionar igualdade de todos os alunos e dar todas a condições de bem estar nas escola e a administração quer proporcionar um ambiente de boa escola e com bons professores para formar alunos e cidadãos do bem. Isso é motivo de muito orgulho para nós gestores públicos, pois estamos conseguindo cumprir com a nossa missão que é cuidar de nossa gente.”, disse o prefeito.