CEI Chapeuzinho Vermelho recebe a visita do PAPAI NOEL

CEI CHAPEUZINHO VERMELHO RECEBE A VISITA DO PAPAI NOEL PARA ALEGRIA DAS CRIANÇAS

Com o Espírito Natalino, às crianças do CEI Chapeuzinho Vermelho viveram momentos de encantamento, no dia 15 de dezembro de 2021, com a tão esperada chegada do “Papai Noel’’, que trouxe alegria à todas as crianças com sua presença na escola, recebendo uma caixa de bombom.

Contamos com a presença do prefeito municipal, senhor Airton Antonio Reinehr e do vice-prefeito Ivanor Belolli neste momento de confraternização. “Durante este ano letivo vivenciamos situações inesperadas e jamais imaginadas, mas Deus nos conduziu e com sua proteção divina fomos vencendo as dificuldades dia-a-dia.

Estamos nos aproximando do Natal, a festa do nascimento de Jesus. Preparemos o nosso coração para acolher o Salvador, que Ele traga muita paz, amor, saúde esperança e união para todas as famílias”, enfatizam as diretoras Juliane (creche) e Mirian (Pré-escola) da Educação Infantil de Bom Jesus do Oeste.