Prefeitura segue com obras de melhorias em ruas da cidade

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria do DMER e Urbanismo juntamente com a equipe da CIDIR- Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, deu início na manhã de segunda-feira 02, de outubro os trabalhos de manutenção das vias da cidade que receberam o reperfilamento.

Os trabalhos começaram pela Rua Manoel Klauck, seguindo pela Avenida Brasília, e após seguiu na Rua Irmão Ambrósio. Essas melhorias fazem parte do pacote de melhorias das vias públicas que incluem nesta etapa mais 09 ruas que serão reperfiladas, garantindo melhores condições de trafegabilidade e segurança para os motoristas e pedestres.

As melhorias estão sendo executadas com máxima eficiência e qualidade, graças ao empenho e dedicação de toda a equipe. O trabalho realizado já apresenta resultados visíveis, e tem recebido elogios da população e dos usuários das vias públicas.

As avenidas e ruas que receberão essas melhorias são: Rua Manoel Klauck, Rua Irmão Ambrósio, Rua La Salle, Eduardo Senhem e Rua Carolina, e na Avenida 29 de Novembro e parte da Avenida Brasília próximo ao Campo Municipal 7 de setembro.

Pedimos a atenção dos moradores desses locais e dos motoristas que necessitam transitar por essas vias, procurando outros acessos. Vamos contar também com o clima para poder agilizar os serviços e diminuir o tempo de fechamento e melhorias na via”.

“Sabemos que toda melhoria tem transtornos. Por isso pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso município de Bom Jesus do Oeste”.

Bom Jesus do Oeste, É Bom Viver Aqui!

Divulgações

Charlaine Kreuz