Obras de Pavimentação Asfáltica do 1º de Maio acesso a Linha Tigre/Tigrinhos também deram início

🔰 As prioridades da Administração Municipal estão voltadas para as áreas da saúde, educação e segurança. Porém, o Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste investe grandes obras na área da Infraestrutura.

🔰 Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população a Administração Municipal por meio da equipe da Secretaria do DMER, departamento municipal de estradas e rodagem deu início a mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez, no trajeto saída do centro de Bom Jesus do Oeste sentido a Linha 1º de Maio acesso sentido a Linha Tigre/Tigrinhos.

🔰 A execução da pavimentação asfáltica, com drenagem pluvial e sinalização na estrada geral na Linha Lageado das Flores, acesso a Linha Tigre/Tigrinhos/SC, com área de 3.380,10 metros quadrados nos trechos I e II. Pavimentação asfáltica na estrada geral que liga até a Linha 1º de Maio trechos I, II e III e acesso ao Centro de Lazer, trechos I e II com área total de 6.771,15 metros quadrados, totalizando nesses trechos 10.151,25 m2. Essa via desempenha um papel fundamental na conectividade sentido ao município vizinho.

🔰 A obra terá um investimento total de R$ 1.150.750,83 (Um milhão cento e cinquenta mil, setecentos e cinquenta reais com oitenta e três centavos), com recursos do município. O prazo de execução do serviço é de 6 meses.

A Administração Municipal cada vez mais, levando a infraestrutura e qualidade de vida aos munícipes Bonjesuenses! 🤝

Divulgações 📸

Charlaine Kreuz