PREFEITO ASSINA CONTRATO DE REPASSE DE RECURSOS

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste Airton Antonio Reinehr, assinou um contrato de repasse firmado com o Ministério das Cidades para a pavimentação de vias urbanas no Município.

A assinatura aconteceu no dia 28 de agosto do ano corrente, na Caixa Econômica Federal  de Maravilha, onde o Prefeito Airton assinou o contrato de repasse firmado com o Ministério das Cidades para a pavimentação asfáltica, construção de passeios nas vias urbanas , sendo na ordem de R$ 245.850,00 e mais R$ 4.150,00 de contrapartida. Os recursos são oriundos de indicação de emenda parlamentar.

Juntados com outro contrato assinado anteriormente no valor de R$ 350.000,00 também do Ministério das Cidades e com a mesma finalidade, o município de Bom Jesus do oeste deverá investir mais de R$ 600.000,00 em pavimentação asfáltica e passeios públicos, melhorando as ruas e avenidas da cidade.

Os contratos assinados através da Caixa Econômica Federal  e do Ministério das Cidades trata da pavimentação de partes das ruas Irmão Ambrósio, Padre Júlio, Eduardo Senhem e Avenida Cristo Rei.

O prefeito Airton destaca que, “estamos trabalhando com nossa equipe de governo para melhorar a cidade e a qualidade de vida de todos os munícipes e esta é mais uma conquista, das muitas que estão acontecendo em nosso município”.