Final do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e Futevôlei aconteceu neste sábado

Neste sábado (06) de maio, a Administração Municipal através do Departamento Municipal de Esportes, promoveu a grande final do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e Futevôlei.

A competição contou com partidas emocionantes e disputadas, com muitos pontos de virada e jogadas incríveis.   Estas duas modalidades de competições, foi realizada justamente para integrar os atletas que são adeptos e amantes do vôlei de areia e futevôlei.   Agradecemos a participação de todas as equipes e da torcida durante todos os jogos”, afirmou o subsecretário Claudinei Perkuhn.

Ivanor Belolli, vice-prefeito, parabenizou o departamento de esportes e a todos os atletas que participaram e se dedicaram, fazendo mais uma vez o esporte movimentar e o público em geral que prestigiou a final do campeonato. Parabéns a todos!

No final do campeonato, as equipes vencedoras foram premiadas com medalhas e troféus, em reconhecimento ao esforço e dedicação demonstrados ao longo de cada jogo. “Foi um dia de muita diversão e esporte, que certamente ficará na memória de todos os participantes e espectadores”, enfatizou o prefeito, Airton Antônio Reinehr.

Confira a classificação:

Vôlei de Areia Categoria Feminino:

1º Lugar: Cinderelas Às Avessas

2º Lugar: Saúde Ativa

3º Lugar: Meninas do Vôlei

4º Lugar: Vani/Cintia/Leisi

Vôlei de Areia Categoria Masculino:

1º Lugar: Foto Fritz

2º Lugar: Espaço Café

3º Lugar: Bonje Alimentos

4º Lugar: Comercial Breda

Futevôlei Categoria Masculino:

1º Lugar: Jamir/Cedenir/Rodrigo

2º Lugar: Evandro/Junior/Ivanor

3º Lugar: Os Gremistas

4º Lugar: F.M Pneus

O evento foi um grande sucesso, reunindo jogadores e espectadores para uma tarde de muita diversão e esporte. O vôlei de areia e o futevôlei é uma modalidade esportiva muito popular e praticada em diversas partes do país, e eventos como esse servem para incentivar a prática do esporte e promover o convívio social.

A Administração Municipal e Departamento de Esportes parabenizam a todos os participantes e esperamos que eventos como esse continuem a ser realizados, contribuindo para a promoção do esporte e da saúde do nosso município.

Estiveram presentes prestigiando, vereadores, secretários municipais e público em geral.

“Bom Jesus do Oeste é Bom Viver Aqui”!

Divulgações

CharlaineKreuz