Administração Municipal e Aspubo realizam confraternização com servidores públicos em homenagem ao Dia do Trabalhador

Na sexta-feira, dia 28, de abril foi realizada uma confraternização para os funcionários municipais em virtude ao Dia do Trabalhador. O evento foi organizado pela ASPUBO (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jesus do Oeste), em parceria com a Administração Municipal e teve início com palestra show realizado pelo palestrante Sr. Dovaldo Palmorio é comunicador palestrante e com formação em Marketing.

Na ocasião ocorreu a palestra show e momento musical “O melhor da Vida e no trabalho é Você que faz! Entre os assuntos abordados foram: fazer e dar o seu melhor, os desafios das equipes, bons relacionamentos, harmonia no setor de trabalho, pequenos detalhes para um atendimento de excelência, e logo após foi servido o jantar e após música ao vivo.

Segundo a Administração Municipal, a participação dos funcionários públicos foi expressiva, ainda, o evento serve para aproximar os servidores promovendo uma importante interação para aprimorar ainda mais o trabalho realizado.

O presidente da Aspubo, Clemir Sansigolo, agradeceu a todos os presentes, e destacou a importância da união e do comprometimento e dedicação dos trabalhos de todos os Servidores Públicos. “Agradecemos imensamente de forma especial a você, nosso servidor público, que tem diariamente a missão e o privilégio de servir para melhorar a vida das pessoas e desenvolver o lugar que amamos viver. Agradeço a administração pela parceria com este evento aos servidores.

“Com apoio e dedicação, os servidores públicos são os verdadeiros gestores, pois são eles que realizam as ações do município. Agradeço a todos pelo comprometimento, pois são necessários e imprescindíveis para continuarmos construindo um município que pensa em seu povo e em sua geração futura”, afirmou o Prefeito, Airton Antônio Reinehr.

O vice-prefeito, Ivanor Belolli, agradeceu aos servidores públicos pela dedicação com que desenvolvem suas atividades. “Esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para deixar nosso município cada vez melhor”, parabéns a todos os trabalhadores.

Divulgações

Charlainekreuz