Sábado foi de grande final do Campeonato Municipal de Bocha 48 no Balim

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), promoveu neste sábado (22), de abril a grande final do Campeonato Municipal de Bocha 48 no Balim, Edição 2023, que ocorreu na cancha do Bar do Polaco.

A competição contou com a participação de 5 equipes e mais de 40 atletas.

A final teve início às 13:45 horas com a decisão do primeiro lugar entre as equipes:

Eletrônica Tesche X 21 de Setembro os amigos

A equipe do 21 de Setembro Os Amigos se destacou e levou o Título de Primeiro lugar.

Após os jogos foi realizada a entrega das premiações, com a presença das autoridades.

1° Lugar: 21 de Setembro Os Amigos

2° Lugar: Eletrônica Tesche

3° Lugar: 1 de Maio “A”

Também foi entregue o troféu Braço de Ouro para o maior pontuador, o atleta Leandro do Prado da equipe Eletrônica Tesche que fez 54 Balins, somando uma média de 10,8 Balins por partida. E o braço de ouro da rodada ficou para Gilnei Fedelise também da equipe Eletrônica Tesche, com um total 18 balins.

O prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice, Ivanor Belolli. “Parabenizaram as equipes vencedoras e agradeceram a participação de todos, esses campeonatos e competições promovidas pela DME movimentam o município como um todo, valorizando a população da cidade e do interior, parabéns a todos os atletas.

O Subsecretário, Claudinei Perkuhn, destacou o sucesso desse campeonato e a participação dos atletas. Parabéns a todos as equipes vencedoras e a todos que participaram desta competição, levando em conta a integração entre os atletas e a comunidade como um todo”, finalizou Claudinei.

Divulgações

Charlainekreuz