Secretaria de Saúde realizará nesta quarta-feira, 19 de abril, durante o dia todo o atendimento diferenciado, voltado às PICs, Política Nacional de práticas Integradas e Complementares Saúde

“O Dia Mundial da Saúde é comemorado anualmente no dia 7 de abril.

Essa data, criada pela Organização Mundial da Saúde, é um momento para que questões sérias relacionadas à saúde sejam trabalhadas, garantindo a conscientização sobre esse tema e estimulando a criação de políticas voltadas ao bem-estar da população.

Além disso, as ações realizadas na data são importantes para que a população aprenda a cuidar-se e informar-se sobre seus direitos quando o assunto é promoção da saúde”.

Visando isso, a Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta quarta-feira, 19 de abril, durante o dia todo o atendimento diferenciado, voltado às PICs, (Política Nacional de práticas Integradas e Complementares em Saúde, recursos terapêuticos que buscam a prevenção de doenças e a recuperação da saúde, com ênfase na escuta acolhedora, no desenvolvimento do vínculo terapêutico e na integração do ser humano com.o.mrio ambiente e a sociedade).

Você e nosso convidado especial, venha participar e prestigiar este evento voltado ao dia Mundial da Saúde.