Idosos recebem a visita do Coelhinho da Páscoa

O encontro mensal do grupo de idosos Bom Jesus, ocorrido nesta quarta-feira, 05 de abril, contou com a presença especial do Coelhinho da Páscoa, acompanhado pelo prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli, a Primeira Dama Silene Seeling Reinehr e a Diretora de Cultura, Dryka.

O grupo além de repassar os tradicionais combinados e avisos, se divertiu com as brincadeiras e o auxílio do Coelhinho na realização da entrega de caixinha de bombom patrocinado pela Administração Municipal.

Além desse dia, também ouve encontro com o Grupo dos Idosos Sempre Alegres da linha Vista Alegre, onde o coelhinho da Páscoa teve presença confirmada, levando muita alegria e trazendo boas lembranças a todos.

Divulgações

Charlainekreuz