Bom Jesus do Oeste participa da abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amerios Taça Cressol

No último dia 02 de abril, Bom Jesus do Oeste se fez presente na abertura do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo, AMERIOS Taça Cresol que aconteceu na cidade de Saudades.

Alguns jogadores das equipes de veteranos e força livre se fizeram presente para prestigiar a abertura do campeonato regional que se iniciou com 2 jogos entre as cidades de Riqueza e Saudades, entre as categorias veteranos e força livre.

O primeiro jogo de Bom Jesus do Oeste acontece contra a equipe de Caibi, na cidade da equipe adversária, na próxima terça-feira, dia 11 de abril.

Bom Jesus irá com as duas categorias para a disputa, sendo o jogo dos veteranos às 19:30hrs e do força livre as 21:30hrs.