Margens de Estradas do Interior recebem limpeza e melhorias

Diversas estradas de localidades do interior receberam nesta semana serviços de limpeza e de melhorias nas margens da pista, o que melhora a visibilidade e segurança por parte dos motoristas.

Os trabalhos foram executados pela equipe do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem).   A equipe esteve realizando as melhorias da estrada da Linha São Marcos e Linha Lamb e parte da Rainha da Serra, onde foi feito os trabalhos de alargamento, limpeza e patrolamento e compactação.

O Subsecretário, Júlio Sadmann, enfatiza que, para o bom andamento dos serviços, é necessário que todos os agricultores afastem as cercas de suas propriedades da beira da estrada. “Este é um fator de extrema importância, para a execução das obras. Queremos garantir um serviço de qualidade e duradouro. Sendo assim, precisamos muito da colaboração das famílias rurais”, salienta.

De acordo com o Prefeito, Airton Antônio Reinehr o cuidado com as estradas rurais é uma das prioridades da Administração Municipal. “Nosso foco é o constante aprimoramento das condições de trafegabilidade das vias, que são muito utilizadas pelos produtores rurais e motoristas e fundamentais para o transporte da produção agrícola e da população que mora no interior”. Finaliza.

Divulgações

Charlainekreuz