Congresso técnico define equipes para o campeonato municipal de bocha 48 no Balim, edição 2023

Ao todo 5 equipes confirmaram participação no campeonato.

A Administração Municipal através do Departamento de Esportes realizou na noite de terça-feira, dia 07 de fevereiro, o congresso técnico com os representantes de cada equipe, sobre o campeonato municipal de bocha 48 no balim . Na ocasião se fizeram presentes os representantes de cada equipe onde, foi discutido, planejado e aprovado o regulamento, formas de disputa, dias e horários dos jogos.

As equipes participantes:

21 de Setembro os Amigos

1º de maio “A”

1º de maio “B”

Eletrônica Tesche

Vista Alegre

O campeonato tem seu início previsto para o dia 18 de fevereiro (sábado), a partir das 13:45 horas na sede do 1º de Maio, onde todas as equipes jogarão no mesmo local.