Melhorias são realizadas na quadra esportiva de areia junto a Praça Municipal

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Esportes em parceria com o setor de Urbanismo, está realizando melhorias em espaços públicos para práticas esportivas.

Está sendo realizado a revitalização da quadra de areia municipal, sendo colocados 31 m³ de areia, visando melhorar as condições para práticas de esportes de areia, como futebol, voleibol e futevôlei.

De acordo com o vice-prefeito, Ivanor Belolli, que está acompanhado os trabalhos, salienta que essas melhorias são necessárias e fazem parte do plano de governo da Administração Municipal que tem como objetivo investir em esportes, lazer e juventude. A quadra de areia é utilizada pelos munícipes para a prática de atividades físicas e de lazer constantemente. Com a colocação de areia nova o local ficará mais seguro e agradável para a prática de esportes, promovendo assim mais qualidade de vida.

Ainda conforme o Diretor de Esportes, Claudinei Perkuhm, os investimentos no esporte vão continuar no ano de 2023, estando previstos investimentos no ginásio municipal, para aumentar a segurança dos praticantes de esportes.

BOM JESUS DO OESTE É “BOM VIVER AQUI!