Calendário Municipal de Eventos

No dia (20) dezembro, em reunião com as entidades municipais, foi elaborado o calendário municipal de eventos para o ano 2023. O mesmo foi pensado por representantes de comunidades, organizações particulares bem como responsável pelo setor da Cultura.

O calendário foi elaborado com datas e eventos tradicionais no município e pode ser alterado durante o decorrer do ano. Para verificar datas e possibilidade de fazer um novo evento (que não consta no calendário), deve-se entrar em contato com a diretora de Cultura Dryka.

O calendário pode ser encontrado no Site do Município ou no Departamento de Cultura.

A Administração Municipal agradece a todas as entidades que sempre estão movimentando o município com festas, bailes, jantares, etc. Esses eventos são muito importantes pois além de trazer oportunidades de lazer aos nossos munícipes traz benefícios para que as comunidades possam se manter.

A Administração é parceira do desenvolvimento das comunidades e entidades, sendo que assim, também o município cresce e se fortalece.

Divulgações

Charlaine Kreuz