A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste contrata empresa para revitalizar sinalização

Para melhorar a sinalização e manter o embelezamento da cidade oferecendo uma melhor visibilidade e segurança no trânsito, tanto de motoristas e pedestres, a Administração Municipal, através do setor de Urbanismo, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária — CIDIR, firmou contrato para as melhorias na sinalização do perímetro urbano.

A referida, empresa estará a partir de 30 de novembro de 2022, realizando a execução da revitalização da sinalização viária de todo o perímetro urbano municipal, efetuando principalmente a pintura das faixas de pedestre de todo o perímetro urbano, faixas delimitadoras e estacionamentos urbanos.

O valor do investido municipal nessas melhorias, está orçado em R$ 45.675,00 (Quarenta e cinco mil seiscentos e setenta e cinco reais).   Além de melhorar o aspecto visual e urbanístico a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres no trânsito.

Desta forma, a administração municipal vem pedir a colaboração de toda a população Bom-jesuense, para a partir de 30 de novembro, durante a realização dos serviços prestados pela empresa responsável pelas pinturas, sejam tomados cuidados redobrados quando aos locais de estacionamentos, bem como, ao trafegar pela cidade, evitando assim atrasos na obra, danos a terceiros e acidentes.

“A Administração Municipal segue com o cronograma de trabalho para manter a cidade limpa e organizada”!

“BOM JESUS DO OESTE É BOM VIVER AQUI”!

Divulgações

Charlainekreuz