Bom Jesus do Oeste recebe Certificação por bons resultados no Programa Previne Brasil

O município de Bom Jesus do Oeste, recebeu na tarde desta quarta-feira, (26) de outubro, a visita dos representantes do Ministério da Saúde, por desempenho da Atenção Primária sobre o alcance de bons resultados nos indicadores do Programa Previne Brasil. Sendo que a entrega da premiação será realizado posteriormente em Brasília.

A secretária da Saúde, Lúcia Fuzinatto, juntamente com o prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli, agradeceram a vinda dos representantes, e parabenizaram os servidores da saúde, pois Bom Jesus do Oeste é um Exemplo de Saúde Pública. O munícipio de Bom Jesus do Oeste com 2.508 habitantes, tem uma Unidade Básica de Saúde e conta com uma equipe de Estratégia Saúde da Família – ESF.

Os Profissionais realizam atendimentos há população nos mais diversos programas de saúde entre os quais o Programa de Saúde da Família – com visitas às comunidades, de saúde bucal, vacinação, medicamentos, saúde preventiva, dentre outros.

Parabéns,

Bom Jesus do Oeste!

A Secretária de Saúde, Lúcia Fuzinatto, destacou sobre a importância de demonstrar gratidão   à equipe pelo trabalho desenvolvido: “Desde o início da gestão do prefeito Airton e do vice- Belolli, temos o propósito de acolher e cuidar de pessoas. A equipe da Unidade de Saúde trabalha dessa forma: atendendo o público com respeito e sensibilidade”, afirma Lúcia.

A presidente da Câmara de Vereadores, Leisi Rauber Wandscheer, em sua fala destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela equipe da saúde e parabenizou a todos.

Conforme o prefeito, Airton Antônio Reinehr, e o vice prefeito, Ivanor Belolli, parabenizaram toda a equipe da saúde pela nota obtida. Sabemos do trabalho importante que cada funcionário desempenha e atingir metas é um desafio, diariamente, agradecemos a toda equipe pelos trabalhos prestados em prol da população Bonjesuense.

Estiveram presentes no ato, vereadores, secretários e servidores e munícipes.

Divulgações

Charlainekreuz