A importância da prática de Atividades Físicas foi tema abordado durante o Encontro dos Hipertensos

Secretaria Municipal de Saúde na quarta-feira, (17), realizou o encontro dos hipertensos. Na ocasião as profissionais, de Educadora Física Fernanda Borget e a Fisioterapeuta Missiara Staudt, apresentaram a importância da atividade física para regularizar os níveis pressóricos assim controlando a hipertensão arterial sistêmica (HAS).

Durante o encontro os profissionais da saúde realizaram a verificação da pressão arterial e demais orientações para cada participante. A Secretaria de Saúde agradece a participação e empenho de cada um, juntos conseguimos minimizar os riscos que a Hipertensão possa causar.