Escolha das Soberanas foi um sucesso

Uma noite de muita emoção e alegria, encantou os Bonjesuenses.

Na noite de segunda-feira, 18 de julho, aconteceu o Show/Baile com escolha das Soberanas do município, evento alusivo as comemorações ao 27º Aniversário de Emancipação Político Administrativo de Bom Jesus do Oeste. O charme e a beleza da mulher Bonjesuense estiveram em evidência nesta noite que elegeu as novas soberanas.

Uma noite muito especial e marcante na vida das 13 candidatas a corte do município.   As candidatas foram apresentadas ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual.

As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, a desenvoltura e postura além da expressão corporal, pela mesa julgadora.

Na ocasião, A rainha Cíntia Ranzolin e as 1ª Princesa Jaqueline Kuhn e 2ª Princesa Luana Ceccon e a Miss Simpatia Vanessa Pinheiro também fizeram seu desfile de despedida. Após a somatória dos pontos, a nova corte Bon-jesuense foi formada e ficou assim definida:

Rainha: Dandara Birnfeld Lubenow

1º Princesa: Fernanda Senger

2º Princesa: Micheli Gonçalves

Miss Simpatia: Isadora Gardin

Em um gesto de carinho e respeito, e de muita emoção as Soberanas, passaram as coroas e faixas, as novas soberanas de Bom Jesus do Oeste, arrancando aplausos e lágrimas entre a plateia presente.

A Administração Municipal através do prefeito Airton Antônio Reinehr e vice-prefeito Ivanor Belolli, bem como a Comissão Central Organizadora parabenizam e agradecem as Soberanas escolhidas, bem como, a todas que participaram do Concurso, desejando muito sucesso e felicidades.

As escolhidas nesta noite, tem agora a tarefa de representar o Município por um período de dois anos. E para fechar a noite o famoso “Os Serranos” subiram ao palco para animar a noite com o Show/Baile, que foi sucesso de público.

Mais imagens de todo o desfile no Fecebook do município

Divulgações/Imagens @Charlaine kreuz