Município Decreta Ponto Facultativo e Feriado Municipal

Em virtude do 27º Aniversário de Emancipação Política e Administrativo do município de Bom Jesus do Oeste, comemorado no dia 19 de julho, a Administração Municipal, através do Decreto nº 5.790/2022 de 13 de julho de 2022, decreta ponto facultativo, na segunda-feira, dia 18 de julho e feriado municipal na terça-feira, dia 19 de julho.

A administração, estará empenhada neste dia na organização do evento que acontecerá a noite, a “Escolha das Soberanas e após Show/Baile com o grupo os Serranos”.

Todos estão convidados a prestigiarem este evento que será um sucesso, contamos com sua presença!

O atendimento ao público será normalizado na quarta-feira, dia 20 de julho, das 07:30h às 11:30h e das 13:15h às 17:15 h.

Ainda de acordo com o Decreto ficam preservados os serviços essenciais na forma de Plantão.

Destacamos que os serviços emergenciais na área de saúde estarão de plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.