Campeonato Municipal de Bocha 48 chega à fase final

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 CHEGA À FASE FINAL

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 está prestes a ser finalizada no município de Bom Jesus do Oeste.

Após pouco mais de 2 meses de competição, o Campeonato de Bocha 48 terá suas partidas da grande fase final neste (sábado 25) de junho.

De acordo com o Subsecretário de Esportes, Claudinei Perkuhn, neste ano de 2022 as 2 equipes finalistas são: LINHA LAMB A X CLUBE 21 B, os classificados foram definidos nas disputas da semifinal dos jogos de ida e volta, que ocorreram entre os finais de semana (sábados) dos dias 11 e 18 de junho.

O primeiro jogo da grande final será realizada na Cancha do Clube 21 de Setembro com início as 13:30 horas, o primeiro jogo da decisão de terceiro lugar as 13:30 horas 21 DE SETEMBRO OS AMIGOS X JUNDIÁ

NA SEQUÊNCIA O JOGO DE DISPUTA DO TÍTULO

CLUBE 21 B X LINHA LAMB A o jogo de volta da grande final está marcado para o sábado dia 02 de julho na comunidade da Linha Lamb.